segunda-feira, 23 de julho de 2007

O título


Porquê chamar a um blog "Vai aonde te leva o coração"?
Primeiro porque este é o título do meu livro favorito "Vai aonde te leva o coração" de Susanna Tamaro.
Em segundo porque neste momento o coração leva-me à procura da minha felicidade, que para já, passa muito por encontrar a minha casa nova. O meu ninho.
Vai se óptimo poder decorá-la ao meu gosto, principalmente porque adoro decoração de interiores.

Se não fosses tu meu amor (dirigo-me a ti T meu namorado) este blog não nasceria. É portanto um blog com mãe e pai (eu e tu - PPS e PPT) .

Como vai ser? Aqui vou colocar as coisas que gostaria de ter, principalmente mas não só na minha casa.

Quem conhecer sites e lojas contribua sempre que quiser com a "construção" da minha casa.

Sem comentários: